Termo de Adesão

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS
Trovo Cursos e Terapias Ltda
Rua 21 de Abril, 210, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, SP
CNPJ: 97.538.490/0001-16

1. A data de início da turma poderá ser prorrogada pela CONTRATADA em até 20 dias da data deste instrumento particular, caso não forme a turma, ou então, devido a outros imprevistos de qualquer natureza, objetivando adequado funcionamento do curso e flexibilidade do cronograma.

2. A tolerância de atraso nas aulas será de 20 minutos. Caso o aluno chegar após este limite, deverá entrar na segunda hora, sob permissão do (a) professor (a), sendo que esta hora ficará em aberto em sua carga horária total do curso. Não haverá reposição de aula perdida, caso tenha ocorrido sem justificativa com atestado.

3. A fim de que possa receber o certificado ao final do curso, o CONTRATANTE não deverá se ausentar por mais de 25% (vinte e cinco por cento) das aulas. As faltas somente serão justificadas mediante atestado médico a ser entregue para o (a) professor (a). A reposição da aula perdida sob justificativa, será agendada diretamente com o (a) professor (a).

4. O prazo máximo para o aluno finalizar o curso é de 1 ano, contado a partir da data de início do curso. Caso o aluno não consiga participar das aulas, será possível que solicite a mudança de turma, respeitando a validade de 12 meses da matrícula, contudo, o aluno terá que comunicar a escola pelo e-mail: adm@trovoterapias.com.br, e solicitar o trancamento da matrícula. Caso contrário, os dias em que não comparecer às aulas serão computados como ausência.

5. Todos os materiais para utilização em sala de aula serão fornecidos pela escola, incluindo apostilas digitais para acompanhamento e, no caso de aulas práticas, os materiais para treinamento.

6. O aluno pode indicar e levar modelos para realização das aulas práticas.

7. A CONTRATADA poderá, a qualquer tempo, substituir o (a) professor (a), assim como, adequar os conteúdos programáticos sem prejuízo da qualidade do curso.

8. O aluno deverá enviar um e-mail para: adm@trovoterapias.com.br e solicitar o cancelamento da matrícula.

8.1. O aluno tem 7 dias corridos a partir do pagamento do curso para solicitar o cancelamento da matrícula e devolução integral no investimento.

8.2. Para pedidos de cancelamento após o início do curso, assim como, passado o prazo a que se refere a cláusula 8.1, a devolução será realizada da seguinte forma: Pagamento via cartão de crédito: será aplicada uma multa de 30% (referente a taxas e impostos) sobre o valor total do tempo restante do curso e a devolução do saldo remanescente sobre o período restante do curso. Pagamento via boleto bancário parcelado: Não existe devolução dos boletos pagos e será aplicada uma multa de 10% sobre o valor dos boletos vincendos, e, após o pagamento da multa os futuros pagamentos serão cancelados. Pagamento via boleto bancário à vista: será aplicada uma multa de 10% (referente a taxas e impostos) sobre o valor total do tempo restante do curso e a devolução do saldo remanescente sobre o período restante do curso. Curso com carga horário abaixo de 40 horas: O aluno tem o prazo de 7 dias antes do inicio das aulas para solicitar o cancelamento da matrícula, após iniciado o curso não será possível solicitar cancelamento e reembolso do valor do curso. Caso não peça dentro do período de arrependimento, não terá direito a devolução dos valores pagos

8.2.1. Para os cursos que são distribuídos na forma de módulos, o valor será distribuído entre o total destes, sendo que a devolução será proporcional ao número de módulos e o tempo de curso faltantes para a conclusão.

Reconhecer que o presente Contrato se formaliza, vinculando as partes, com a aceitação eletrônica do mesmo pelo CONTRATANTE, o que se fará mediante o clique do botão ACEITO, e/ou ao realizar o cadastro de inscrição neste curso, conforme já mencionado.

Que leu e está ciente e de pleno acordo com todos os termos e condições deste Contrato.